Política de Troca e Devolução

A SupperPapel tem em sua política geral a ideia de sempre fazer do cliente o principal bem de nossa empresa. Desta forma, nossa equipe e nosso fluxo de trabalho foi especialmente pensado para fazer a compra e convivência do cliente conosco a mais ágil e transparente possível. A partir da compra até o produto chegar em mãos de nosso cliente, tentamos sempre ser super atenciosos e preparados para qualquer dúvida que possa surgir. Porém, caso você precise realizar a troca ou devolução de um produto por dano, defeito ou mesmo arrependimento, pode ficar tranquilo, estamos aqui para ajudar ;)

Seguindo a legislação vigente no Brasil, inserida dentro do Código de Defesa do Consumidor, a SupperPapel oferece a total possibilidade de realizar trocas e devoluções de materiais que não estejam em conformidade aos padrões estabelecidos pelos nossos clientes.  Para dar continuidade na troca ou devolução do material, entre em contato com nossa central de atendimento ao consumidor pelo telefone (41) 3018-8182 ou envie um e-mail para vendas@supperpapel.com.br informando no assunto do e-mail o número do pedido, por exemplo: “DEVOLUÇÃO – PEDIDO 2019”.

DEFEITO NA FABRICAÇÃO

Você pode solicitar a troca ou devolução de produtos com defeitos na fabricação em até 30 (trinta) dias corridos a contar a partir do recebimento do produto em seu estabelecimento comercial ou residência. Como forma de segurança ao vendedor, a troca deverá seguir as seguintes condições:

- O produto deverá ser encaminhado junto a transportadora escolhida junto da embalagem (preferencialmente a original), nota fiscal e etiqueta de envio (que será disponibilizada ao entrar em contato com nosso atendimento).

Após o material ser entregue em nossa empresa, ele passará por uma análise e, constatado o defeito de fabricação, enviaremos, sem custo adicional ao cliente, um novo produto, igual ou similar ao originalmente adquirido.

A SupperPapel reserva o direito de recusar a devolução caso não seja constatado nenhum tipo de defeito na fabricação. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

 

ERRO NA ENTREGA OU DESACORDO COM O PRODUTO ADQUIRIDO 

 

 

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

De acordo com o Código Brasileiro de Defesa ao Consumidor (Artigo 49 da Lei nº 8078) o cliente pode desistir da compra em um período de até 7 (sete) dias corridos a contar a partir do recebimento do produto em seu estabelecimento comercial ou residência. Como forma de segurança ao vendedor, a troca deverá seguir as seguintes condições:

- O produto não poderá conter indicações de uso;

- O produto deverá ser encaminhado junto a transportadora escolhida junto da embalagem (preferencialmente a original), nota fiscal e etiqueta de envio (que será disponibilizada ao entrar em contato com nosso atendimento)

Pague com
  • Pix
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

MW INFORMÁTICA LTDA - ME - CNPJ: 20.963.883/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade